Cidades Históricas Brasileiras Ciclope LTDA
 Home > Cunha
notícias e boletim entre em contato Ciclope.art.br Sertoes.art.br


QUANDO IR



Nos meses menos chuvosos, a visita a Cunha é mais agradável e mais segura pois as estradas ficam em melhores condições. Existem planos para se asfaltar diversos trechos,
Foto gentilmente cedida pelo site Canoar
fortalecendo as ligações de Cunha com as cidades dos arredores (São Luiz do Paraitinga, Campos Novos, Catioca e Paraibuna).

No mês de julho acontece o Festival de Inverno da cidade, com diversas festas religiosas como a do Divino e do Arraiá do Itacuruçá, e apresentações musicais em Igrejas e em praças públicas. É o principal evento do calendário anual da cidade. Cunha dispõe de uma boa infra-estrutura de turismo mas, apesar disso, a cidade ainda conserva a vida rural e interiorana como ela é. Na baixa-temporada, o passeio é ideal para descansar e aproveitar as belezas da natureza da região.

 
Visite
.
Quando ir
Hospede-se
Alimente-se
Informações Úteis
Calendário
.
.
Mapas
.
Centro Histórico  
Arredores

Brasil
.
 
topo da página
voltar

Busca
Google
Web Neste site
Anuncie
Anuncie seus serviços ou seu estabelecimento nas páginas do Cidades Históricas Brasileiras e seja visto por todos os nossos visitantes.

Clique aqui para maiores detalhes.
Participe
O que anda acontecendo em sua cidade? Há alguma festa marcada para o próximo mês? Deixe aqui a sua dica e contribua na divulgação do evento: ela poderá ser incluída em nossa agenda mensal.

Clique aqui para deixar seu recado.
Sobre este site
Cidades Históricas Brasileiras é um projeto da Ciclope - Arte e publicações em meios digitais.



 

créditos fontes ajuda mapa do site