Cidades Históricas Brasileiras Ciclope LTDA
 Home > Porto Seguro
notícias e boletim entre em contato Ciclope.art.br Sertoes.art.br


DIÁRIO DE BORDO


Porto Seguro é a segunda cidade turística mais visitada do nordeste. A cidade está sempre cheia, impulsionada pelos muitos "pacotes" oferecidos por agências de turismo que tornam a viagem bem mais barata.

Há programas para se fazer durante todo o dia. Belas praias com as famosas e enormes barracas que oferecem de tudo para quem as frequenta. As aulas de lambaeróbica que fazem o maior sucesso entre os visitantes acontecem em diversos pontos da orla.

História, cultura e natureza privilegiada encantam a todos. Para os mais aventureiros não faltam programas de ecoturismo e esportes radicais, passeios de escuna, de ultraleves e helicopteros pela costa. A proximidade com Trancoso, Arraial d'Ajuda e Santa Cruz Cabrália aumenta as opções de passeios.

O centro histórico é mais visitado à noite. As lojas ficam abertas até tarde e a Passarela do Álcool, verdadeiro corredor de bares e restaurantes, dura até a madrugada. Embalada por muita música baiana, a cidade praticamente não pára.

Luciana Gomide Vieira

 
 
topo da página
voltar

Busca
Google
Web Neste site
Anuncie
Anuncie seus serviços ou seu estabelecimento nas páginas do Cidades Históricas Brasileiras e seja visto por todos os nossos visitantes.

Clique aqui para maiores detalhes.
Participe
O que anda acontecendo em sua cidade? Há alguma festa marcada para o próximo mês? Deixe aqui a sua dica e contribua na divulgação do evento: ela poderá ser incluída em nossa agenda mensal.

Clique aqui para deixar seu recado.
Sobre este site
Cidades Históricas Brasileiras é um projeto da Ciclope - Arte e publicações em meios digitais.



 

créditos fontes ajuda mapa do site