COMPARTILHAR
Anúncios Google
PÁGINA NÃO ENCONTRADA: ERRO 404
Anúncios Google
 

Desculpe, mas a página que você procurou não foi encontrada. Para conhecer melhor o conteúdo produzido pelo Ateliê Ciclope de Arte e Publicação Digital, visite um de nossos sites:

ciclope.com.br

O ateliê Ciclope existe desde 1992. Hoje desenvolve o software livre de publicação digital Managana e produz conteúdos culturais em publicações e instalações multimídia, em parceria com instituições e empresas em nossa área de atuação. Trabalhamos na interseção de audiovisual, literatura, documentários e produção de software, na descoberta de novos espaços para a arte e a publicação.

managana.art.br / managana.org

Managana é um software multiplataforma para publicação digital baseado na imaginação como interface. Concebido pelo ateliê Ciclope, permite a criação e manutenção de comunidades que dividem conteúdos interativos na internet, tablets, smartphones e instalações. Cada comunidade tem fluxos (streams) interativos compostos de conjuntos de audiovisual, gráficos, texto e feeds externos. Managana mixa e sequencia listas de reprodução (playlists) que podem ser criadas, exibidas e animadas no próprio software.

sitio.art.br

Descanso de tela, outdoor animado ou uma poderosa tv digital? Um tocador de mp3 ou um site de videopoemas? O novo cinema interativo ou mais um gestor de comunidades na web? Um software para VJ’s ou uma emissora de telepatia? São inúmeros os nomes que remetem ao Sítio de Imaginação produzido pelo Ateliê Ciclope.

chb.art.br

O site Cidades Históricas Brasileiras é um projeto do Ateliê Ciclope de Arte e Publicação Digital que contém conteúdo multimídia sobre os mais importantes destinos turísticos e informações sobre serviços.

sertoes.art.br

O que não é porto, dentro da terra, onde não chegam os ares do mar. Espaço onde ninguém passa impune, o lugar das transformações profundas e da travessia. O que está dentro de nós. Sertões.art.br, um portal que abriga projetos sobre o cerrado, a caatinga, a vida e as culturas no planalto central do Brasil.

reimagina.art.br

Como nasce uma cidade? Quem plantou no seu chão a primeira pedra? Quem são as pessoas que fazem a sua história? O projeto Reimaginando BH procura reunir conversas que nos ajudem a responder essas perguntas. São falas, casos, depoimentos de pessoas comuns que contribuem para que Belo Horizonte tenha a cara que conhecemos hoje. E estes relatos vão além, nos levando a pensar em como serão os próximos anos da capital mineira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *